Victon fala sobre sua forte ligação como grupo e com os fãs – Victon Brasil » Sua fonte diária de 빅톤 no Brasil!
Publicado por admin Postado em maio 31, 2018

Victon recentemente se abriu sobre a forte ligação que existe entre os sete membros e que perguntas eles gostariam de perguntar aos fãs durante uma entrevista com o Xportsnews.

 

Quando foi pedido para descrever eles mesmos, os membros do Victon comparam o seu time junto com “uma viagem de campo que nunca acaba”. Comentaram sobre como eles se apoiam bastante uns nos outros, Sejun disse, “Nós somos amigos e irmãos uns dos outros”. Chan falou de como eles sempre andam juntos quando mencionou, “Se Subin não atende o celular, nos simplesmente ligamos para o Hanse ou para Seungsik porque ele vai estar com outro membro maior parte do tempo. Esse é o caso para maioria de nós, na verdade”.

 

 

Subin declarou que agora que ele é legalmente adulto, ele é capaz de aproveitar mais coisas com os seus companheiros. Uma coisa que se destacou para ele é que agora ele pode jogar no computador com os outros até tarde da noite, como a lei proíbe menores de ficar em salas de PC depois de uma certa hora. Os outro membros entraram na conversa e disseram que ficavam triste por deixar ele para trás, mas agora eles podem ir todos juntos.

 

 

O Victon não apenas compartilha uma forte ligação entre si, mas também se preocupam muito com seus fãs. Eles expressaram o quanto sentiram falta dos ALICE [nome oficial do fã-clube] durante o hiato e vieram com respostas bem pensadas quando questionados sobre as perguntas que gostariam de fazer aos fãs.

 

 

Seungwoo disse: “Estou curioso para saber o que eles estavam pensando enquanto esperavam por nós durante nosso hiato. Há momentos em que nos sentimos impacientes e queremos vê-los o mais rápido possível, e isso me fez perceber o quão difícil deve ser para eles esperarem por nós”, enquanto Seungsik respondeu, “Eu quero saber o que fizeram eles gostarem do Victon. Acho que ouvir a respostas deles ajudaria a gente a ser mais confiantes”. Hanse disse que, ao se encontrarem pela primeira vez em algum tempo, ele quer saber se os fãs estão bem, se estiveram doentes ou se estavam comendo bem. Subin concordou e compartilhou que está curioso para conhecer as atividades favoritas e os hobbies de seus fãs, aos quais Sejun acrescentou ao compartilhar seu desejo de saber como é o dia-a-dia de seus fãs.

 

 

Byungchan disse, “Eu gostaria de perguntar se eles sentem felicidade através do Victon, se eles ganham alegria ouvindo nossas músicas. Eu quero perguntar a eles porque acho que ouvir as respostas deles nos motivará a trabalhar mais duro ainda e a recompensá-los.” Chan também expressou sua gratidão aos fãs de Victon quando disse: “Eu só quero agradecer a eles. Indo através do nosso fancafé, eu às vezes leio que nossos fãs faltam a escola ou o trabalho para vir nos ver. Eu sou sempre grato pelo fato de que nossos fãs continuam a vir nos ver, mesmo que eles estejam passando por muitas coisas em suas próprias vidas”.

 

 

Mudando de tópico, o Victon compartilhou as declarações dos fãs que lhes deram força. Hanse disse: “Eu gosto bastante quando nossos fãs nos dizem que sentiram a nossa falta. Essa frase realmente me mostra o quanto eles esperaram por nós”, enquanto Subin enfatizou, “Só ser capaz falar com eles nos dá força”. Byungchan confessou, “Eu gosto mais quando eles nos dizem que melhoramos muito. Eu gosto quando eles dizem que podem dizer o quanto trabalhamos”.

 

 

O Victon recentemente retornou com sua última faixa-título, “Time of Sorrow”. Não se esqueça de conferir o vídeo da música!

 

Fonte: Soompi
Victon Brasil