Victon compartilha como BTS os inspira – Victon Brasil » Sua fonte diária de 빅톤 no Brasil!
Publicado por admin Postado em junho 2, 2018

Victon fala sobre como o sucesso do grupo BTS os motiva e compartilha seus
pensamentos honestos sobre trilar seu caminho como artista

 

Victon fez seu comeback em maio com seu novo single “Time of Sorrow”, e estão atualmente promovendo ao mesmo tempo que o Bangtan Boys, grupo que o Victon já nomeou como seu modelo.

 

BTS recentemente quebrou recordes de artistas coreanos quando ficaram no topo do Billboard 200 com seu álbum “Love Yourself: Tear” e entraram para Billboard’s Hot 100 no seu top 10 com a música “Fake Love”. Eles também foram os primeiros artistas coreanos a performar no Billboard Music Awards no mês passado.

 

Em uma entrevista recente para Joy News 24, Victon expressou sua admiração pelo BTS e falou sobre como o grupo tem sido um exemplo e motivação para eles.

 

 

“Nós todos somos interessados nas apresentações do BTS. Quando BTS está ensaiando ou fazendo shows, nós todos assistimos. Nós também vemos e admiramos suas performances enquanto estamos na sala de espera”. Eles incluíram também que o BTS tem uma abordagem incrível e suas apresentações são realmente impressionantes.

 

Os membros do Victon continuaram, “No passado, V escolheu Gallant como um artista que ele gostava, e depois disso, Gallant cantou uma música do BTS e postou com a hashtag deles. Nós nos perguntamos, ‘Eles são tão próximos assim?’ e pensamos que isso era incrível”. No mês passado, o cantor americano Gallant postou um pequeno cover da faixa solo “Singularity”, de V, em seu twitter e também tweetou usando a hashtag “#BTSBBMAS” no dia do Billboard Music Awards. Eles também disseram, “John Legend tirando o CD do BTS de sua bolsa e pedindo para eles autografarem foi incrível também.”

 

“Quando eramos trainees, nós costumávamos brincar dizendo ‘Vamos para o Billboard’. Naquela época, não tinham possibilidades [para um artista coreano] disso. Isso foi algo que apenas poderíamos imaginar. BTS foi ao Billboard Music Awards e tiveram um belo resultado, então pensamos, ‘Nossa, isso é realmente algo possível’. Isso nos ajudou a trabalhar mais.”

 

 

Victon fez seu debut em novembro de 2016 através da Plan A Entertainment e mais recentemente lançou seu novo single digital. Antes de seu comeback, eles disseram que entrar em um chart em tempo real era a meta do grupo. Após o lançamento de ‘Time of Sorrow’, eles entraram pela primeira vez no Top 100 do Bugs em tempo real.

 

“Essa foi a primeira vez que entramos num chart desde nosso debut. No dia que nossa música saiu, nós estávamos todos praticando quando nosso manager nos disse ‘Vocês entraram para os charts’. Estávamos tão felizes que começamos a pular pela sala de prática como crianças, também nos sentimos muito emocionados. Nós sempre dissemos que entrar nos charts musicais era a nossa meta. Agora, nossa meta é aumentar a popularidade do Victon. […] Nós tivemos 5 lançamentos, mas ainda não tivemos muito sucesso. Esperamos que ‘Time of Sorrow’ seja o começo de nossas conquistas.”

 

A entrevista descreve como o processo do Victon é estável à medida que eles experimentam vários estilos musicais, contactam-se com seus fãs por meio de eventos, apresentações e busking, e muito mais. Eles também desempenharam um papel importante na descoberta pessoal de seu estilo musical ao longo de toda sua carreira. Seungwoo e Hanse não só participaram da composição de seus raps em ‘Time of Sorrow’, mas Chan também descreveu como é interessado em estudar música.

 

“Ainda faz apenas um ano e meio desde nossa estreia. Há muitos tipos de músicas e conceitos que não tivemos oportunidade de fazer. Acreditamos que em breve acharemos um estilo que nos encaixe e encontraremos nossa direção.”, completaram os membros do grupo.

 

 

Fontes (1) (2)

Victon Brasil