Victon fala sobre foco na música e desinteresse em sub-units/atividades solo – Victon Brasil » Sua fonte diária de 빅톤 no Brasil!
Publicado por admin Postado em junho 18, 2018

Em recente entrevista, Victon falou sobre sua última promoção e se abriu com suas expectativas para o futuro do grupo.

 

O grupo fez sua volta no mês passado com o emocionante single “Time Of Sorrow”, que mostrou um diferente conceito de seus estilos lançados.

 

Durante a entrevista para MBN Star, Seungsik reafirmou, “Nós conversamos bastante sobre o tipo de música que gostaríamos de lançar. Tem vários tipos de novas músicas lançadas agora no verão, e nós estávamos preocupados que nossa música fosse muito sentimental para o momento. Mas já que as músicas de agora são todas refrescantes, acho que a nossa música de certo modo acaba se destacando”

 

Pouco tempo depois do lançamento de “Time of Sorrow”, Victon arquivou um de seus objetivos do comeback que era entrar para um chart. Os integrantes expressaram sua gratidão pelos fãs por fazer isso possível, onde Hanse comentou “Isso tudo é graças aos nossos fãs. Por conta do nosso longo hiatus antes do comeback, nós estávamos preocupados, mas nossos fãs nos deram muito amor e suporte que fomos capazes de começar as promoções com o pé direito”. Byungchan acrescentou, “Nós entramos para os charts pela primeira vez desde nossa estreia. Não pude acreditar, fiquei muito animado e contido com emoção. Isso me fez pensar que temos que trabalhar mais duro”.

 

Victon também falou sobre o sentimento de gratidão ao ver fãs de outros grupos torcendo por eles

“Nós promovemos outras vezes, mas tem algo definitivamente diferente sobre essa promoção. No passado, quando nos apresentávamos, era tipicamente nossos fãs torcendo por nós, mas nessas promoções, os fãs segurando lightsticks de outros grupos também torceram e aplaudiram nossas performances. Nós estamos muito gratos e esperamos continuar fazendo uma boa música e mostrando diferentes lados nossos.”


 

Além disso, eles comentaram também sobre não estarem interessados em promoções solo ou de sub-units do grupo ainda. Chan afirmou, “Muitos grupos estão promovendo em units hoje em dia, mas para o nosso grupo, pelo menos por agora, Victon vem em 1° lugar. Os integrantes fazem suas próprias músicas no soundcloud ou de outras maneiras então, por agora, planejamos focar apenas nas atividades como um grupo”, explicando que eles possuem individualidades como cantores e compartilham seus trabalhos ‘solo’ na internet para os fãs. Seungsik continuou, “Eu acho que nossa agência concorda conosco. Nós temos integrantes que fizeram pequenas atividades em atuação ou programas de variedade. Mas, em vez de um membro se destacar por atividades solo, achamos que é melhor enfatizar o grupo”, deixando claro também o desinteresse em participar de programas de sobrevivência com intuito de debutar em um novo grupo.

 

Os outros integrantes também mencionaram que eles consideram a música como sua prioridade e querem a por na frente de outras atividades, como atuar ou ir para programas musicais. Sejun e Subin concordaram em dizer, “Por agora, estamos felizes em estar no palco. Estamos felizes em apenas sermos capazes de aproveitar nossas apresentações pelos nossos fãs e com os nossos membros. Vamos trabalhar duro em qualquer coisa que façamos, mas pensamos que é melhor focar na música.”

 

 

Quando perguntados de seus objetivos futuros, os integrantes responderam, “Queremos que mais pessoas saibam sobre nosso grupo. Nós também queremos continuar crescendo musicalmente, e esperamos manter promoções pelo resto do ano sem descanso. Queremos nos apresentar mais vezes esse ano. Nosso objetivo é ter uma apresentação em uma premiação. Estaremos trabalhando duro nas promoções do futuro, então as pessoas irão lembrar do Victon.”

 

Fonte (1) (2)
Victon Brasil